26 de março de 2010

Horoscopo familiar e numerologia

Vi no site da Mari (mamae do Dimitri) e achei muito legal, e por coicidencia eh o mesmo site que consultei a numerologia do nome da Alice, vi a muito tempo so que esqueci de compartilhar com voces! Da pra fazer o da mamae e do papai tambem.

bebê de Gêmeos

(21/05 a 20/06)
Por Silvia Bacci


Ele é muito ativo, tanto no físico quanto na mente. Permanecer muito tempo na mesma posição ou num só local o deixa entediado. O geminiano adora movimento e quer mexer em tudo. Assim, este bebê precisa de uma supervisão atenta, porque sua curiosidade pode levá-lo a situações de perigo, em poucos segundos. É preciso cuidar bastante da qualidade dos estímulos visuais e auditivos que o cercam, pois ele absorve e aprende tudo muito rapidamente. Comunicação é a palavra-chave deste signo. O vocabulário usado com o bebê de gêmeos será reproduzido de forma surpreendente. Uma casa em que se conversa e que se lê muito é seu ambiente ideal. Sua sensibilidade está concentrada no sistema respiratório, o que o torna bastante sujeito a resfriados e alergias respiratórias.
 
O bebê deCâncer
(21/06 a 21/07)
Por Silvia Bacci
O pequeno canceriano é um dos bebês mais emotivos do zodíaco. O que ele mais deseja é receber mimos e carinhos. Sua segurança emocional vem da rotina e da estabilidade de quem cuida dele. É uma criança caseira, que não gosta de muita agitação e que cria fortes vínculos com as pessoas que fazem parte do seu cotidiano. É sensível às trocas de babá, berçarista, pediatra e a todo tipo de mudança em geral. Este bebê vai gostar de histórias e teatrinhos desde cedo, pois sua capacidade imaginativa é muito grande. O estômago dos pequenos cancerianos é delicado. Eles podem ter intolerâncias alimentares, refluxos e enjôos ao passear de carro. Alimentar-se muito ou pouco demais são formas inconscientes dos cancerianos chamarem a atenção, especialmente das suas mamães.


O pai de Libra

Por Silvia Bacci

O libriano, acostumado à confortável vida a dois pode se chocar com a drástica mudança de ter um bebezinho em casa. Ele adora ser pai, mas sente saudades da antiga vida do casal, já que agora as necessidades do bebê vêm em primeiro lugar. Aos poucos, sua charmosa casa vai perder aqueles delicados bibelôs e lembranças da lua-de-mel e terá bichinhos de pelúcia espalhados por toda a parte. O libriano se adapta melhor à vida de pai se você incentivar seu espírito colaborador. Não o deixe de lado e não questione sua competência. Ele gosta de se sentir parte importante da parceria com você, nesta grande empreitada que é ter um filho. Nenhum pai terá tamanho talento para estabelecer comparações. Isto será útil na hora de escolher o pediatra, o berçário e a babá. Aproveite seu tato e diplomacia e deixe que ele fale na hora de negociar preços ou de fazer reclamações, principalmente quando você estiver nervosa.

 
A mãe de Virgem


Por Silvia Bacci

Você não gosta de errar. E ser “mãe-de-primeira-viagem” não é fácil. Não dê ouvidos às críticas e comparações em relação aos seus cuidados com o bebê. Não se preocupe demais com os detalhes. Peça a opinião de profissionais especializados e acesse a vasta literatura disponível sobre bebês. Você é uma mãe crítica e interessada em aprender. Tem facilidade para absorver conhecimentos e métodos. Possivelmente, vai desenvolver um jeito prático para cuidar do seu filho e não esquecerá nada importante, pois você adora fazer listas. A bolsa do bebê será bem organizada, com tudo o que é necessário e um incrível aproveitamento de espaço. Durante a licença-maternidade, aprenda mais sobre nutrição e visite algumas escolas. Ao se aprofundar nesses assuntos, que serão muito presentes no seu cotidiano, você sentirá mais tranqüilidade.


http://bebe.abril.com.br/familia/entretenimento/signo-bebes.php


Alice Ferreira da Silva

O número do destino é: 7
O número da personalidade é: 6
O número da alma é: 1

DESTINO
Identifica o propósito na vida
7 O introspectivo. O olhar firme e penetrante dessa criança denuncia que existe um mundo em seu interior. Às vezes, nem parece que se tem um bebê em casa. Quando pequeno, é capaz de ficar horas quietinho, olhando para o teto do quarto, apenas observando o que está acontecendo ao seu redor. Prefere brincar sozinho e adora os animais de estimação. Não se assuste quando mostrar uma variedade de brinquedos e ele se interessar apenas por um. Ele poderá passar horas com o escolhido. Brinquedos educativos chamam mais a sua atenção.Esse bebê, além de perfeccionista, é reservado. Jamais conte os segredos dele ou comente suas preferências com outras pessoas. Ele poderá sentir que a sua privacidade foi invadida e ficará furioso. Talvez você nem imagine o quanto! Nessas horas, a sua reação será se esconder e chorar sozinho. Para retomar a confiança dessa criança, peça desculpas. E lembre-se sempre de que ela tem ciúme dos seus pertences. Por isso, nem pense em dar um de seus brinquedos antigos antes de comunicá-lo.



PERSONALIDADE
Descreve como ele se comporta e se expressa no mundo.
6 A energia dessa criança inspira o amor e a união. Sua missão é conectar as pessoas. Até aqueles parentes distantes acabaram por se aproximar. Por isso, faça do seu lar um lugar aconchegante. E não se esqueça nunca de valorizar a enorme capacidade de amar do seu bebê. Ele ficará feliz em ser reconhecido.Você perceberá que o senso de dever dessa criança despontará muito cedo. Através do esforço próprio, ela conseguirá alcançar todos os seus objetivos materiais e profissionais. E muito cuidado com as críticas. Sua cobrança interna já é alta o suficiente, levando o pequeno a achar que não está atendendo às expectativas de quem ama. Mas esteja preparada para ouvir: desde pequeno, ele sentirá dificuldades em guardar para si suas opiniões. Caberá a você ensiná-lo a entender e respeitar os diversos pontos de vista.



ALMA
Revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas
1Desde muito pequenino, seu bebê vai surpreender pela energia. Terá um bom desenvolvimento e provavelmente andará primeiro que os coleguinhas. Gosta de ser atendido em suas necessidades e pode chorar muito se isso não acontecer. É um grande candidato a birras precoces, por isso fique atenta e se mantenha firme. Nenhuma criança cresce saudável sem limites. Como gosta de comandar, ele logo fará com que seus amiguinhos sigam a sua liderança. Saberá dividir seus brinquedos, sim, mas somente com quem confia. Necessita e deseja liberdade e, ao mesmo tempo, muita proteção – mais do que você imagina. Apesar de demonstrar coragem, oculta o medo do não-reconhecimento. Nessa hora, vai precisar do seu apoio e do seu amor para transformar os sonhos em realidade.

http://bebe.abril.com.br/ferramentas/numerologia/numerologia-nome-bebe.php

Agora estou mais feliz, fui na minha GO e ela disse que nao estou nem perto da diabetes gestacional, que ela me mandou tomar a maior quantidade de glicose para o exame, o medico do pronto atendimento nao viu esse detalhe. Se estivesse com problemas teria que dar mais de 200 e o meu deu 136. Yuhuuuuuuuuuu ontem ate comprei um picolezinho Batom pra comemorar KKKKKKKKKKKKK

Um comentário:

  1. Ai que show, amei...
    Acho que meu bebê será de áries...
    Que bom que está longe de uma diabetes.Mas não abusa no doce hein...kkkkkkk
    bjoos

    ResponderExcluir