3 de dezembro de 2009

Cansada

Tanto tempo sem postar... abondonei minhas novas amigas dos cts (mas vou voltar prometo), engracado parece q tomei birra do computador KKKKKKKKKKKKK Gracas a Deus tudo esta correndo bem comigo e com o bb, sinto so um pouquinho de enjoo durante o dia mas nada d+ e cansaco. To trabalhando muito porque tenho q ensinar todo meu servico para minha chefe (q nao sabe nada q facoKKK), ela ta achando que e muito cedo mas eu nao acho, torco pra q tudo de certo mas e se o bb for apressadinho e quiser nascer antes? Vai ser um Deus nos acuda! Quero ter sossego quando estiver de licenca KKKKKK
Ah ja ia esquecendo a foto do meu primeiro ultrassom com os batimentos do coracaozinho e por coincidencia peguei as do meu primeiro filho e nao lembrava que fiz dele na mesma epoca (tambem tantos anos KKKKKKK).

Nenhum comentário:

Postar um comentário