11 de março de 2010

Signo

Bom se tudo continuar correndo bem como esta e pela previsao da GO de Alice nascer a partir de 15 de junho ela sera de gemeos entao:

Signo do Bebê: Gêmeos
21 de Maio - 21 de Junho

 Esse bebê provavelmente chutou dentro de seu ventre adoidado. Geralmente, os bebês de Gêmeos começam cedo a falar e já deixam sua marca desde o primeiro dia. É curioso e gosta de explorar, precisa ser incentivado para não desanimar. Quanto antes o colocar para brincar com outras crianças, melhor. Ele gosta de grupos e nunca é cedo demais para ele começar a interagir com outros. No grupo, ele adora se comunicar mas se distrai com facilidade, mantenha-o ocupado. Gosta de manter as coisas descomplicadas e fáceis de entender. Resumindo, ele é um grande comunicador, é esperto e criativo.
 
 
E se for pela contagem que da dia 04 de julho sera de Cancer:
 
Signo do Bebê: Câncer
22 de Junho - 22 de Julho

O bebê de Câncer(ou caranguejo) é sensível emocionalmente. Ele provavelmente vai chorar mais que os outros. Por isso, segurá-lo e confortá-lo tem grande importância. Ele precisa se sentir seguro. Discussões na frente desse pequeno Caranguejo pode ser uma má idéia. Família pra ele é tudo. Câncer é o signo da memória, e o seu bebê vai reter memórias do passado, boas ou más. Essa poderia ser uma criança que se perde no supermercado por dois minutos e, pelo resto da vida se lembrar disso como uma rejeição por parte de sua mãe (ou pai). Por essa razão, ele precisa aprender que está seguro, que é amado, principalmente pela família. A família será sempre mais importante para esse bebê que qualquer amizade. Finalizando, o bebê de Câncer é caseiro e precisa da sua família mais que tudo.
 
Fonte http://www.e-familynet.com/pages.php/PT/000/cancer.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário