15 de junho de 2010

Contagem Regressiva



Esta semana estamos terminando os ultimos detalhes das coisinhas da nossa Alice, tenho q mandar lavar meu carro pra por a cadeira, montar o carrinho, colocar jogo berco e aguardar minha princesa!
Mandamos fazer uma lembrancinha simples mas amamos! Um ima de bonequinha, com cabelo do jeito q falo q o da Alice vai ficar se nascer sarara kkkkkkkkkkkkkkkk e moreninha. Como fizemos a uns 2 meses atras ontem que eu coloquei nos saquinhos. 
 

O Gustavo ficou todo feliz pq comprei uma prateleira pra ele colocar os dinossauros que ele montou e meu marido colocou elas hoje!
Minha amiga Ana me deu o abajour e o porta-fraldas que foi do Biel meu afilhado, so que como era laranja eu pintei (na verdade me pintei tambem KKKKK) tudo de branquinho.


                                       Agora um recado pra minha querida Keka:
Que amanha tudo corra muito bem, vc estara com seu pequeno Arthur nos braços. Deus abencoe vc, Arthur e seu marido. Verá que nao ha palavras pra explicar o que sentimos por este ser que ja amamos desde quando sabemos que estamos gravidas! 

Um comentário:

  1. Obrigada minha linda, agora voc~e já está com sua Alice nos braços tbem! beijinhos nocoração!

    ResponderExcluir