9 de março de 2011

8 meses da minha princesa

Fico parada olhando pra Alice e nem parece que foi ontem que ganhei esta fofolete. Cada dia mais esperta, falante e levada, sim, levada pra caramba rs rs rs Ja faz birra e quando chamo atencao faz aquela carinha do gato de botas do filme do Sherek, tipo nao to fazendo nada mamae kkkkkk
Engatinha pra tudo quanto eh lado, levanta sozinha, ah detalhe nao gosta que ninguem ajude,esta ate pulando no cercadinho, vcs nao tem nocao! Ja esta treinando pro aniversario de um ano, esta batendo palminha! Reclama quando nao gosta de alguma coisa (tenho certeza que ate chinga) , come de tudo, bebe muita agua e agua de coco (adora). Fala muito (porem ate agora nao entendi o que) e fala MAMAE principalmente quando esta chorando ou quer sair do cercadinho(espertinha sabe que me ganha na hora rsrsrs).Teve uma gastrointerite quando fez um mes de escolinha,ate recebeu soro na veia (oh dó) a pediatra disse que a partir de agora ela pode pegar algumas viroses  pq tem mais contato com outras criancas, mas agora parece que ja criou anti-corpos.
Algumas fotinhas da minha princesa:

Fazendo bagunca na cozinha!
Fazendo gracinha pra mamae!
Minha lindeza!
Festa a fantasia da escolinha!
Olha a cara de levada!
Tentando fugir kkkkk
Olha a cara de brava!
Em pé sozinha!
Fantasiada de bailarina para participar do concurso TestDrive Mamy
Depois que o irmao deu mamadeira.Amo ver os dois juntos!


Grande bj pra vcs e nao deixem de dar uma espiada no blog Test Drive Mami alem de varios assuntos interesantes esta cheio de promocoes legais.

Um comentário:

  1. aiiin amiga como passa rapido né?!
    Pedro fez 9 meses ontem e eu ja to assustada, ele ta qse andando já acredita?!
    pois é amiga, parabens para essa bebe linda, muita saúde sempre para vcs todos!

    ResponderExcluir