26 de junho de 2011

A festinha de um ano!

Meninas saiu tudo muito lindo, ate mais do que eu esperava, desde a decoracao ate os garcons. Agradeco as minhas amigas de coracao por tudo, sem elas nao teria conseguido fazer 1/3 do que foi feito. Gente nao tinha nocao como era dar uma festa (porque na do Gustavo nao precisei fazer praticamente nada, so escolhi o tema e na festa o avo dele me ajudou a tomar conta dele), nao comi e nem bebi nada durante a festa, Alice so ficava no meu colo, tadinha estava muito cansada, ficou rodando comigo o tempo todo pra buscar as coisas e ainda estava chatinha por causa da infeccao (que sarou Gracas a Deus) foi uma loucura! Mas amei, Amei tudo,mas festa agora so na escolinha kkkk A unica coisa que faltou foi colocar o vestido lindo que comprei pra Alice (foi uma saga kkkkk) porque na hora do parabens como ela estava chorando o pai dela nao deixou aff , mas estava linda do mesmo jeito.  Agora so tenho uma coisa a reclamar: a falta de educacao de alguns convidados que levaram tudo, faltou levarem os enfeites! Serio, fiquei horrorizada. No final da festa por volta de 23:00 quando consegui tomar um copo de cerveja e comer um caldinho (dilicia!) fui procurar um pe de moleque e kd, nao sobrou nenhum pra contar historia, mingau de milho verde entao, so no meu sonho. O bolo tava uma marvilha de gostoso e so sobrou porque era grande kkkkk Mas ta bom, me falaram que eh assim mesmo!!!!! Algumas fotos que roubei dos convidados porque ate hoje o fotografo nao me entregou nenhuma!   


A mesa!
Bolo mais que dilicia que Tia Vania fez!

Cantinho pra tirar fotos!!!!
Mamae, Alice e Papai!

Alice chegando na festa com 1 hora de atraso!
Meu Gustavo que amo de paixao, ajudou muito! Obrigada filho!
Hora do parabens!

Alice brincando com as amiguinhas!
Bjim

Um comentário:

  1. Amiga ficou tudo lindo!!!!
    Amei o cantinho das fotos!!
    E vou te contar, tem gente que não tem noção né, sai carregando até as cadeiras se der mole...rs
    mas importante é que vocês se divertiram.
    bjos

    ResponderExcluir