7 de julho de 2011

Linda da mamae!!!!!!!!!!!!!

Olha minha fofolete dancando a musiquinha da Xuxa (ah desculpem a voz de taquara rachada kkkk)



Agora momento triste:
Ontem Alice caiu na escolinha e so fiquei sabendo na hora que fui busca-la. Xinguei a mulher da escolinha porque eles nao me ligaram e ela disse que "achou" que nao precisava e que tinha sido so um galo,eu falei que quem tinha que achar alguma coisa era eu e elas tinham a obrigacao de me avisar, se eu ia sair do servico e voltar eu que teria que resolver e dei como exemplo o que aconteceu com meu genrinho Arthur da minha queridissima Keka   Fui com Alice no medico e pensei que ia ter que lutar pra fazer um raio x, mas a medica fez ate tomografia porque ela achou que tinha quebrado um ossinho, mas gracas a Deus nao foi nada. Depois posto a foto do dodoi.
Bjim
Ro

4 comentários:

  1. af q raiva neh .....ainda bem q foi so o sustooo...bjussss
    E a Alic linda como sempre....

    ResponderExcluir
  2. MelDels amiga!!!! Tire a Alice dessa escola! Eles tem que avisar na hora!!! Ufa, mas ainda bem que esta tudo bem e ela ta uma graça dançandoooo!!! Minha norinha linda!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que ficou tudo bem!!!!!!
    Adorei seu cantinho!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofaaaaaaaaaa!!!
    Ainda bem que foi o galo mesmo, a gente toma cada susto...

    ResponderExcluir