28 de fevereiro de 2010

Chateada

Hoje estou muito chateada com a Elyane Araujo, recebi um e-mail do ct dizendo q eu peguei um codigo pra baixar kit, e ela nao sabe de onde e nem como peguei. Olha eu nao preciso fazer isso, sei q abandonei os cts mas continuo recebendo e-mail dos mesmos e antes do carnaval mandei um e-mail falando que depois do mesmo iria retornar por isso quando recebi o codigo achei que estivesse tudo certo. Achei a atitude dela muito errada pois alem de me julgar ela enviou um e-mail para o grupo como se eu tivesse usurpado o codigo, agora como eu iria inventar da minha cabeca o tal codigo se ele nao tivesse vindo pra mim? Acho que ela deveria ter me enviado um e-mail particular me pedindo explicacoes para que eu tivesse como me defender, nao fiz por mal, nao quero prejudicar ninguem. Faco os lo por gostar e achei que nos cts que me foram oferecidos poderia aprender muito mais, como aprendi varias coisas. Peco desculpas a todas as meninas do ct e eu me desligo hoje do ct dela e do da Benilda (que nao tem nada com isso) por ter ficado muito magoada com a atitude dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário