25 de fevereiro de 2010

Ultrasson

Olha minha filhota com 21 semanas, ja ta pesando 450 grs e medindo 25 cms!!! Ja ta uma mocinha!  Sabe nao me imaginava mae de novo, achei q enlouqueceria se ficasse gravida  porque minha vida ja estava praticamente estabilizada (filho grande, vida tranquila, passeios, ap) mas como estou me sentindo otima! Amo este ser que esta crescendo dentro de mim! Sabe apesar de nao ser a primeira gravidez eh como se fosse. Tudo eh novo! Realmente cada filho eh unico! A emocao de saber que eu estava gravida, dos primeiros movimentos dentro da barriga, da felicidade de ver no ultrassom essa pessoinha crescendo dentro de mim e que ta tudo indo bem, da preocupacao de com quem ela vai ficar quando eu voltar pro trabalho, como meu filho vai reagir quando ela nascer, porque agora ele ja ta aceitando o fato de ela ser uma menina, mas depois ne ele nao vai ser mais o reizinho sozinho agora tera uma rainha pra fazer companhia pra ele. Ai ai sei q agradeco a Deus a honra de poder gerar este ser dentro de mim e peco a ele luz e sabedorira pra continuar meu caminho junto aos meus filhos e marido!



Acabei de ver  no site das americanas e quero todos KKKKKKK, olha que gracinha:


Um comentário:

  1. Que lindaaa! Hoje não consegui fazer o meu ultra, postei até no blog, fiquei frustrada mas semana que vem eu faço. Parabéns pela filhota, mesmo vindo depois ela será amadissima pois dá pra ver só pelo quanto vc está curtindo agora!

    ResponderExcluir