16 de março de 2010

Cantinho da Alice

Bom  nao tem como fazer um quarto separado pra Alice igual fiz pro Gustavo, mas vou fazer um cantinho todo especial pra ela no meu (vai ficar apertadinho mas sempre tem um jeitinho). Nosso ap eh de um quarto porem tamanho 5X3 ai dividi em dois e ficou otimo. Este final de semana vou pintar os quartos porque deu infiltracao no teto  (o condominio vai pagar logico, meu ap eh o ultimo e eu tinha acabado de reformar, esperei so passar o tempo de chuva pra ver se ia infiltrar mais) e to pensando em pintar o meu de lilas clarinho, o do Gustavo como ja eh azul vou so por um azul mais  forte em uma parede. Tenho um criadinho que vou usar pra por o cestinho e enfeites da Alice, to pensando em comprar uma prateleira pra colocar em cima do berco e vi um border lindo de fadinhas que to encantada nesse site http://www.amigoinvisivel.com.br/  quero colocar so no pedacinho aonde vai ficar o berco e o criado, vamos ver depois que montar tudo. O berco dela meu marido viu no topa-tudo perto da minha casa, quando me falou e disse o preco imaginei que fosse uma porcaria kkkk mas foi mesmo um achado: de mogno e ainda da pra tirar a lateral e virar uma mini-cama igual o berco do Gu. Nem precisava pintar, nao tava nem arranhado mas eu queria branco, entao a fotinha:

e o criadinho eh este:
  

Agora umas fotinhas das coisas que nos compramos na feira hippie pra Alice, 2 toalhas com capuz e toalha fralda junto, toalhinhas de boca, babadores e o cestinho pequeno para  que coubesse no criado e alguns brinquedinhos. Keka nao tem jeito toda vez  que vejo uma joaninha lembro de vc!



Bom as roupinhas dela vao ficar no meu guarda-roupa junto com as minhas e passamos as coisas do maridao pro guarda-roupa do quarto do Gu. No inicio ia colocar no dele mas lembramos que bb acorda de noite e ia acabar acordando Gustavo pra pegas as coisas da Alice la. Por enquanto coloquei so as coisas que compramos e ganhamos, mas ja ganhei tambem um tanto de coisa de amigos que tiveram bb a pouco tempo que ainda falta colocar. Devo lavar as roupas todas mes que vem, ja vou estar de 7 meses ne, eu mesmo quero lavar e guardar. Fotos do comeco da arrumacao:

 

Alguns presentinhos:



Vestidinho da tia Monica e toalha da Tia Branca.Esse mordedor foi um achado, Gustavo estava comprando um brinquedo e vi, na hora comprei, o Gustavo adorava o dele quando bb, custei a achar este mordedor pra dar pra minha afilhada Dudinha quando ela nasceu entao nada como achar sem ta ao menos procurando kkk.  Comprei  o macacao azul pois amei o desenho do pintinho, os sapatinhos foram do Gu quando bb e comprei  tambem estes pagao/body, achei otimo nao tem nada de ficar amarrando.

Ah agora a pedido da Tassia uma foto do meu Gustavo hoje com 11 anos e das primas dele, Laura e Bruna.
     

E  momento inspiracao:

3 comentários:

  1. Oi Rosangela.
    Já estou te seguindo...
    AH que graça as coisinhas da Alice...
    Na consulta que terei dia 18 vou tentar ver isso da anestesia com minha GO. Seria ótimo se ela pudesse.
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Mudeux quanta coisa linda!!! Eu quase comprei o border lá tbem!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh me senti especial!!!! rsrsrsrsrs

    Ele não mudou muito desde quando era bebê.

    As coisas são lindas e a pintura deu nova vida ao berço, ficou bem legal. O macacão de pintinho é mtooooo fofo. Queria achar umas coisas mais fofas assim pro meu baby, com estampas diferente e cores menos pasteis, o que não é uma tarefa muito fácil.


    Bjão!

    ResponderExcluir