19 de março de 2010

Farmacinha

Ate agora so achei lista de roupinhas, me ajudem a completar a lista da farmacinha? Sonhei ontem que tinha ganhado a Alice e nao tinha terminado o quarto, nem lavado as roupinhas,nem comprado nada de farmacia, imagina o desespero KKKK panico geral. Como tive o Gustavo a alguns anos vou colocando o que lembro e voces me ajudem ta! Agradeco desde ja!
termometro
oleo nujol
alcool absoluto
algodao
cotonete
creme contra assaduras (este voces podem me sugerir o que acharem melhor.Na epoca do Gu nao tinha muita opcao mas o pediatra me ensinou a miturar hipoglos com um pouquinho de oleo pra nao ficar muito agarrado, hoje tem tanta variedade que fui na Araujo e nao sabia qual levar)

Ah olha que gracinha os enfeites de feltro feitos neste site http://moca-arteira.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Oi Rose,

    Eu queria escolher logo o nome mas meu namorado não gosta de nenhum nome que que gosto então estou esperando pra ver quais são as opções que ele vai me dar, só que ele não está com pressa nenhuma pra fazer isso. Acho que eu vou acabar escolhendo um e pronto.

    Obrigada pelas dicas... Vou começar a fazer logo uma "dieta" antes que fique uma bolinha!

    Quanto a farmacinha eu não faço nem ideia do que comprar também, acho que tem que perguntar pro médico (pediatra) o que mais pode ter.

    Ah adoro seus comentários, você tem um "tom de escrita" muito carinhoso, suas visitas são sempre bem vindas!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. tmb estou no mesmo dilema. Ainda não fiz a farmacinha, mas pretendo marcar uma consulta com um pediatra antes do Bryan nascer, pra saber o que ele aconselha comprar de imediato...
    bjs

    ResponderExcluir