28 de outubro de 2010

4 Meses

Eh gente minha pequena cada dia que passa esta mais esperta e  brincalhona. Ja da pra ver como ela interage com cada pessoa, ama olhar o irmao e sorri pra ele o tempo todo, da varias gargalhadas com o papai (que baba ne) e olha pra mim de um jeitinho tao lindo que nem sei explicar. Sei q senti o mesmo com o Gustavo, que alias esta um amor com a irma "monstrinho" dele, mas a fase da minha vida, a idade, tudo q acontece parece estar em proporcoes maiores (ou meu bb blues ainda ta por aqui kkkkk).
Bom minha mae ja tinha combinado comigo de ficar com ela pelo menos ate janeiro, pois ai ja teria comecado a comer e estaria ficando sentada pra ir pra escolinha, acreditem vcs que ontem ela veio me dizer que nao dava, as desculpas dela ate que sao aceitaveis (ela e minha irma tem que mudar ate dezembro, tem minha sobrinha de 6 anos que ela ja olha, ela ja acostumou a bater perna a tarde ) mas doeu, so nao surtei de vez porque meu marido tem uma tia que mora perto do meu servico que ja tinha dito que se precisasse ficaria com ela pra mim, nao tem filhos e adora bbs. Meu marido ja vinha falando pra deixar ela la por esses motivos, mas pô mae eh mae ne, mas tudo bem. Melhor assim.
Essa semana esta corrida pq semana q vem volto ao trabalho, mas gostaria de dizer que estou sempre lendo os blogs e na maioria das vezes nao comento pq nao estou tendo tempo, minha pequena esta com um pouco de refluxo ai ja viram ne.
Bjs para todas!
Fotinhas da minha princesa.
Comecando a comer frutinhas
Olha que bonitinho os pratinhos que comprei pra ela
 brincando com o tapetinho tabajara dela kkkk Ja pega o brinquedinho com o pe e puxa ate cair.
 Brincando com o pezinho no espelho!
  To com medo quando os dentes comecarem a nascer kKKKK
 Minha bolotinha
 Sorrisao mais lindo da mae!
 Mimindo!
Meus amores brincando! :@ e \o/
 De brucos

2 comentários: