8 de outubro de 2010

Selinho



Gente ganhei meu primeiro selinho, fiquei muito feliz! Agradeco a Cris, mae do Joao Pedro o carinho e a lembranca!




Bom vamos la, tenho que listar 10 coisas q eu amo e indicar 10 blogueiras.

1-Deus
2-Meus filhos
3-Minha familia
4-Minhas amigas verdadeiras (sem as quais nao vivo sem)
5-Comida (qualquer uma bem gostosa KKKKKK)
6-Viajar
7-Acampar
8-Namorar com meu marido
9-Conversar com minhas amigas blogueiras
10-Ficar a toa as vezes, deitada de pernar pro ar sem ter com o q preocupar(como eh dificil isso hoje kkk)

Agora as queridas blogueiras:
1-Jacque, mae do Bryan
2- Gê, mae da Heloisa
3-Debora, mae do Vicente
4-Dunia, mae do Yuri, Rafa e Duda
6-Camila, mae da Olivia
7- Juliana, mae da Julia Louise
8-Carol, mae do Bento
9- Juliana, mae do Felipe
10- Nat, mae da Nina

E fotinha basica da minha princesa:


Bjim,



4 comentários:

  1. menina como a Alice tah linda......
    E entaum as vacnas judiam mesmo , mas eh um mal necessario neh ...minina se informa direito sobre dar o paracetamol antes da vacina o pedi e as enfermeiras do posto disseram que so eh pra dar depois pq se der antes a vacina pode naum fazer efeito ( naum se h verdade srsrsr , mas em todo caso so dei depois ) ...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada pelas dicas. Sua filhota é muito fofa!!! Virei seguidora hein... Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eiiii!!!!

    Adoro sua presença lá no nosso pedacinho...seja bem vinda sempre!
    Obrigada pelo selinho. Grande beijooooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!

    estou passando aqui para dizer que estou sorteado uma linda caixinha de boneca de biscuit.

    Participe!!

    http://robertaasouza.blogspot.com/

    Roberta Souza

    Bjosss!!

    ResponderExcluir