5 de abril de 2011

9 meses e bullying.

Bom mais um mes passou voando e minha pequena so crescendo e fazendo arte, Gracas a Deus! So me deu um susto semana passada, ficou sem ar umas duas vezes, o medico disse q pode ser birra mas ela nunca foi de fazer birra, ai levei ela no cardio e mandou fazer eletro pq ela esta com pequeno sopro no coracao, disse pra nao ficar preocupada, mas ja to de cabelo em pe, ainda mais agora que o Gustavo ta sofrendo bullying na escola. Eh o q eu temia desde que ele nasceu aconteceu, encontrou um menino idiota (aquele repetente, que so anda em bando, covarde)que esta machucando ele,descobri pq machucou o braco dele, nao queria me falar esta com medo da gente ir la e o menino bater nele, mas hj o pai dele vai la na escola (pq se eu for acho que dou no menino). Gente to aqui agora agoniada, pensando no meu bb, tao lindo, amigo, carinhoso com medo de um imbecil desses, pior que nao faz isso so com ele nao, faz com varios meninos e ninguem fala nada, outro dia chutou as costas do outro amigo dele.
Linda de touca!
  
eh so ver a porta aberta que foge kkkkkkkk

 
Almocando fora e lambendo as crias!


Quem fez quem durmir??? kkkk
 Meninas rezem pra que tudo de certo para o Gustavo, estou arrasada.
Bjim

3 comentários:

  1. nossa amiga, sopro no coração,mas ela tá bem né?
    e que chato o que acontece com o Gu, sei como é pois sofri muito no colegial,nem gosto de lembrar, mas espero que tudo seja resolvido...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga tomara que tudo se resolva com o lance do Gu viu, bullyng é horrivel e devia ser crime! Sua pequena tá sapeca amigaaaa! Amo vcs! Aposto que vc dormiu primeiro@!

    ResponderExcluir
  3. A Duda também tem um sopro, e é bem tranquilo, não tem risco nenhum para nossas pequenas ;) Espero que tudo tenha se resolvido bem com o pequeno, depois manda notícias ;)

    ResponderExcluir