21 de abril de 2010

Arrumando o que faltava!

Ontem eu e meu marido comecamos a arrumar o que falta pra completar as coisinhas da Alice. Papai   pintou o criadinho e as duas barras laterais do berco que o moco entregou mais pra verde que pra branco (q odio!) mas da pra  arrumar e eu comecei minha vida de lavadeira KKKKKKKKKKKKK Lavei lencois, virois, fronhas e a capa do carrinho mas antes limpei a maquina de lavar toda com alcool (neurose total) ! Mais tarde vou lavar as roupinhas usadinhas que ganhei. O gente olho pras gavetas da Alice e fico me perguntando: vou ter que lavar isso tudo na mao? Oooo preguica KKKKKKKKKKKKKKKK. Vamos colocar outro varal na lateral da area pq ap pequeno nao da pra por mais um de teto. Hoje vamos ficar por conta de arrumar a lista do cha de bb.






Gente minha barriga cresceu tanto que ate eu to achando que sao gemeos! KKKKKKKKKKKKK Gracas a Deus esta tudo indo bem to so com uma dor chatinha nas costar mas todo mundo fala que eh normal.













Meu filhote machucou segunda agora, como a escola estadual ta de greve aqui em bh ele ta no sitio do pai dele com os avos, caiu e torceu o pe, corri pro hospital, o pe dele estava inchadao e olha que gracinha pediu pro pai dele nao me avisar pq eu estou gravida e ele nao queria me assustar, amo esse meu filho d+! Morrendo de dor e preocupado comigo nao da vontade de morder? Gracas a Deus so foi uma luxacao, esta tomando remedios e ja esta bem melhor!

 











Parabens a Jacque e ao Bruno o Bryan nasceu lindo e grande! Estou aqui doida pra ver o rostinho desse bbzinho! Nao vejo a hora da minha filhota estar nos meus bracos tambem, o pai entao nem se fala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário