14 de abril de 2010

Mais presentes

Gente essa minha filha vai ficar mal acostumada KKKKKK hoje minha irma que eh madrinha da Alice deu produtos Natura (ainda disse que vai dar mais oooooobbbbaaaaaaaaa) e uma manta mais linda! E hoje chegou o presente que comprei pra ela na loja http://www.lojamestre.com.br/lojas/bemgerar/ o vestidinho parece de boneca! O sapatinho ja vinha namorando ele ha muito tempo! De perto o vermelho deles eh diferente mas eh bonitim d+!

Os coelhinhos sao presentes do papai de Pascoa!

O sapatinho de tecido eh uma graça!

Engracado estes dias tenho sentido um mal-estar, minha barriga de vez em quando fica dura, uma dorzinha nas costas chatinha viu! Azia entao, credo! Tambem a barriga ta parecendo uma lua KKKKK Gente serio nao lembro praticamente nada da gravidez do Gustavo, minto,  lembro que foi tudo tranquilo igual ta sendo da Alice porem os detalhes se perderam no tempo.
Tenho que fazer uma lista com as coisas que faltam pra fazer, meu marido me cobrou isso hoje kkk disse que quando eu for ganhar Alice ele nao sabe o que vai ter que fazer. Ainda to sem a bolsa dela e as coisas pra mim ate agora nao olhei, meu filho fala que ela ta comendo meu cerebro kkkkkk por isso vou ter que fazer as listas. Ai ai ja fui mais organizada viu!
Ah resolvi fazer o cha de fralda pq ta todo mundo cobrando, mais uma lista ai meu Deus kkkkk Ja pensamos varias datas e a mais provavel sera dia 18/05, tenho que fazer o convite mas nao to com um pingo de inspiracao!
Estou aqui torcendo muito pela Jacque http://jacquelinefayao.blogspot.com/  porque o Bryan ta quase na area! Tudo de bom pra voces, que ele venha com muita saude e sua recuperacao seja bem tranquila!

Bjim
Rô :)


6 comentários:

  1. Ah que lindo esse vestido!!!
    A Alice vai ser muito fashion!!
    Obrigada pela torcida viu amiga!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindos presentes amiga!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaa!!!! Que vestidinho mais lindo!!! E o sapatinho!? Dá vontade de morder!!! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh acabei de ver os presentinhos que vc mandou pra Keka! Liiindos!!!! vcs são muito fofas!!!! ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    que roupinhas lindas!
    Preciso ir me acostumando a ver o mundo cor de rosa agora...kkk
    Realmente, Deus sabe o que faz..lá na frente saberei o pq!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosângela!!!! seguindo sua dica, lá fui eu atrás do forum das mamães de Brasília... Até que achei uma dica interessante pra comprar pela internet. Mas nas lojas físicas, acredite, tem gente pagando R$ 1.200,00 e achando isso muito normal! Eu heim!! rs

    Beijosss

    ResponderExcluir