13 de abril de 2010

Encomenda e presentinhos!!!

Gente hoje to super feliz! Sempre vejo nos blogs os culotes que as futuras mamaes de Sampa compram no Bras que alem de lindinhos sao hiper baratos e ficava pensando como seria bom poder comprar la tambem. Ate que criei coragem e pedi pra Keka comprar pra mim, ainda tive muita sorte pq ela estava indo la na mesma semana  kkkkk Acabei de receber as encomendas que fiz e ainda ganhei um lindo presente dela pra Alice com um recadinho super fofo! Amei tudo, o body e as meinhas sao d+! Meu marido achou tudo lindo! Kekinha quero te agradecer de coracao a boa vontade que vc teve, as duvidas que vc me esclarece e por ser essa pessoa tao amavel que eh! Tudo de bom pra vc e sua familia linda e um enorme beijo pro Arthur!

Os mijoes

A surpresa: blusinha combinando com as calcas!

O lindo presente e o recadinho fofo!

Olha minha carinha de felicidade :)

E a Alice ainda ganhou um presente da Bisa Elzira

Agora uma foto minha e do Gustavo (pra voces babarem no meu gato!!) indo pro casamento do meu irmao!



obs: hoje enviei pra Keka uma lembrancinha que comprei pro Arthur tambem, espero que ela nao repare na caixinha pq pra trabalhos manuais sou uma negacao. Agora ela que vai ficar na expectativa kkkkkkkkkk

Bjim,
Rô ;)

4 comentários:

  1. Rôoo!

    Andava sumida mas agora voltou a postar, que bom!

    Seu filho é a suuuaa cara!

    O blog da Keka e a keka é uma das blogueiras que eu mais gosto, o seu blog é o segundo que eu vejo falando algo bom a respeito dela. As coisas são linda e ela tem um super bom gosto!

    beijãoooo!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que coisinhas mais lindas!!!! Amei! Eu tbm sofro pra comprar essa peças aqui em Bsb. As mais bonitinhas são tão caras! Afff

    E o seu filho é a sua cara!!!! Vai dar trabalho hein! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai gente tô até com vigonha kkk tantos elogios, obrigada meninas!!!! Tbem amo vocês, vivo acompanhando!!!! Que bom que gostou Rô!!! Precisando é só falar, quando eu for lá aviso no Blog e pego as encomendas!!!!! E que filhão lindo hein!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Rô cada coisa linda hein!!
    A Keka tem muito bom gosto!!!
    E seu filho hein?? que gatão...
    bjinhus

    ResponderExcluir