11 de abril de 2010

Presentinho da vovo!

Minha mae ligou pedindo que eu fosse na casa dela buscar um presentinho pra Alice, gente amei! Ela deu um mocassim rosa a coisa mais linda! Um gorrinho mais fofo! E ainda um vestidinho e um body.

Eu e meu marido ficamos muito felizes, nao so pelo presente mas pq no inicio minha mae nao ficou muito contente com a noticia da minha gravidez e deixou isso claro.  Deu varios motivos como meu filho ja esta grande, minha vida toda arrumada, minha idade,etc. Sei q ela ficou preocupada comigo por n motivos, mas me vendo bem e feliz isso deve ter sensibilizado ela. Agora sempre pergunta pela neta e diz q toda vez que sai e ve uma coisinha de bb lembra dela, pra quem conhece minha mae isso ja eh uma mudanca e tanto!

 O sapatinho na minha barrigona, serio nao acredito no pouco q engordei ate agora, ta igual uma lua cheia  KKKK


Eu com 7 meses!!!!

 

Ah fiz um pedido na loja http://www.eoutlet4u.com/ que vi no site da Dunia, e agradeço a Keka pela paciencia com minha perguntas kkkkkk pq como nunca comprei em site internacional e o pessoal comecou a colocar medo em mim por causa da alfandega, toda vez que olhava o correio perguntava pra ela se tava tudo certo KKKKKKK mas chegou tudo lindo e certinho, inclusive uma lembrancinha pro Arthur. Minha chefe me deu a bolsa linda que tinha la, so que ela eh menor do que a gente imaginou entao vou ter que comprar uma maior (praga da minha irma pq ela que ia dar kkkk) Mas eh muito fofa!
                                    


Um comentário:

  1. Coisa boa quando a gente vê as "Vovós" se animando com os netinhos né!

    A minha sogra no início tbm estava meio, assim, com a minha gravidez. Mas no meu caso, era pq ela queria uma menina já que teve dois meninos.
    Fiquei muito triste. Até os sete meses ela não tinha dado nenhum presentinho pro Vicente.

    Mas também, agora, tá suuuper animada! Comprou quase tudo o que faltava pro enxoval, não para de comprar coisinhas, lembrancinhas, um amor!

    Tô bem feliz! eehhehehe

    E as coisinhas que vc encomendou são lindas!!!! A bolsinha é um charme! Eu tenho medo de comprar pelos sites estrangeiros, é bom ver que dá tudo certo, quem sabe não arrisco umas comprinhas? ehheheh

    Beijo

    ResponderExcluir